terça-feira, 19 de maio de 2009

Viral l337 omg !!11!

Cadê os jogos? E os lançamentos?
É o fim do mundo!
HA! Enganei todo mundo. E não é primeiro de abril nem nada. Tudo isso é por um motivo bastante nobre e um pouco oportunista. Se isso pode ser possível.

O blog WarpZona, queridinho webal de muito gamers como eu, está para fazer 1 aninho de idade, que lindo s2. E para comemorar, a equipe do WZ está realizando uma gincana básica para os leitores, galera da esfera blog que está em contato e coisas do tipo.

E EU, criança que não teve infância que sou, me amarro em gincanas.

A brincadeira é bem simples e ainda tem premiação! XD

Uma maneira muito fácil e divertida de divulgar o blog e o aniversário do mesmo pela internet, através de seus leitores e as ferramentas por eles usadas, o famoso e muitas vezes odiado viral (pequena propaganda que se espalha por ferramentas de comunicação, vide youtube e cia, e facilmente atinge muita, mas muuuita gente, muitas vezes tentando esconder a intenção de divulgar a empresa, marca, etc).

Então caso você queira participar, veja os detalhes na matéria de aniversário do WarpZona.

E qualquer pessoa pode participar, acumular seus cupons e quanto mais cupons, mais chances de ganhar !! (qualquer semelhança com promoção da antiga Kolynos/Sorriso e afins do programa do Faustão é mera coincidência!)(só com esta matéria estou faturando mais cupons, sacou o oportunismo? ha!).

E aproveitando o momento divulgação, escutem o podcast do BubCompany, O BubRadio; Pode parecer meio grande a primeira vista, mas é muito foda, foi muito divertido gravar apesar da minha participação ter sido pequena e minha voz ter saído um pouco de viadinho mais fresca do que ela já é. Acontece, nas melhores famílias, próximo podcast eu forçarei voz de homem para ludibriar nossos ouvintes. Ha. :(

Estou tentando convencer a participação dos outros colunistas aqui para o coisa toda ficar mais dinâmica, até porque todo mundo joga videogame po, nem que seja só o Pro Evolution, assim vocês que gostam de ler sobre videogame sempre terão além de conteúdo, uma visão diferente da minha aqui, o que é sempre importante. E eu zerei, com a contribuição do nosso querido colunista Thiago “O Frodo” Morani, o Spider-Man: Web of Shadows, assim que eu tiver uma epifania, faço um review completinho aqui.

Um Grande abraço e até a próxima.
P.s.: Assistam o filme do Star Trek, não é ruim não.

Um comentário: