sábado, 29 de novembro de 2008

Adeus Novembro Parte I

Fim de ano chegando galera. Vocês devem estar imaginando a razão de não ter tudo e todos os lançamentos dos jogos desse mês por aqui. Então pretendo fechar o mês trazendo uma breve descrição de alguns dos lançamentos desse mês de novembro e também dos lançamentos que estão para vir em dezembro e janeiro. Não que eu vá poder jogá-los, cada dia que passa esses jogos pedem mais dos nossos humildes computadores. Então sem mais delongas, vamos aos jogos.

Need for Speed: Undercove
Não joguei, não fiz download. E agradeço por isso. Já faz um tempo que eu não acompanho a série NFS mas a pouca experiência que tive com o Carbon por exemplo não me agradou muito. Vai de jogador para jogador. Fora isso, andei lendo por ai que ele não foi muito bem recebido pelos jogadores do planeta Terra. Mas ele, por exemplo, continua no Top10 de novembro da ign.com, apesar de sua avaliação de valor 5.0 com uma pequena descrição chamada “meh”.


(video da primeira missão do jogo se não me engano)

Dead Space
Eu já tinha comentado esse jogo por alto da matéria que ninguém leu. Eu não joguei (lol, acostumem-se com isso), mas pelo o que eu vi, ele merece um lugar respeitável acima do Doom 4 e abaixo do Resident Evil. Com muita violência, mas MUITO violência, além de elementos inovadores, Deadspace promete tanto que lançou um longa/animação contando aspectos da história do jogo, além de muito sangue. Eu ia lançar um mero trailer, mas assistam o gameplay.



http://www.youtube.com/watch?v=M5QO7J9KRqM (trailer)

Vamos falar um pouco do que está por vir.

Prince of Persia
A cada dia que passa a Ubisoft me surpreende mais. Não satisfeita de lançar já os três primeiros maravilhosos jogos, eles agora me fazem isso? Assistam. Nós não estamos mais sozinhos.



Mirror’s Edge

Apenas veja o video. :)



Prototype
A Sierra não morreu. Ainda. Então nada melhor que continuar os projetos antigos antes de fechar. Eu amo jogos assim. (quem fez esso vídeo é muito retardado, então não reparem se disser Assassin’s Creed 2, é Prototype. Fora isso a montagem ficou muito boa).



E para fechar…



Muito Lord of the Rings esse final do video.

Semana que vem em continuo com os vídeozinhos dos lançamentos.

Um comentário:

  1. Sangue, sangue e sangue!
    Tenho que jogar esse Dead Space!

    Bem, quando ao NFS, o ProStreet foi um desastre. Acho realmente difícil terem feito algo pior! xP

    Viva o Underground 2 !

    ResponderExcluir