sábado, 22 de novembro de 2008

O pau vai comer!

E dessa vez, os adversários não serão os mesmos de sempre.



Você já imaginou que luta incrível que seria entre o Batman e o Subzero? Flash versus Baraka Obama? Pois é, eu também não. E para ser sincero acho que ninguém imaginou isso. E por que estou falando sobre esse jogo, já que ele só sairá para Playstation 3 e Xbox360 (o que significa nada de download e nada de avaliação)? Porque a matéria bem pequena dessa semana (para compensar minha empolgação com o World of Warcraft semana passada) vai lhe disponibilizar vídeos que irão mudar a sua vida. Ou não? Afinal, novembro é o mês dos lançamentos (sim sim, muita coisa para lançar, pouco espaço, blá blá blá, vou resolver isso, relaxem).

Se você, assim como eu, adora misturas de enredo como em X-Men VS Street Fighter ou Marvel VS Capcom, está na hora de se empolgar com a mais nova mistura de enredos criada pela Midway, desenvolvedora do incrível Mortal Kombat.

Passei minha infância executando meus adversários com Fatality, Brutality, Animality (no Snes somente) e Babality/Friendship. Eu tinha um Mega Drive com um SegaCD imbutido e todos os jogos da série Mortal Kombat. O que não era nada legal, mas com certeza foi razão de muita diversão. Pelo menos minha. Fora esse meu conhecimento/experiência que me garante o valor de opinião sobre a série, sei que quase todo mundo aqui já jogou MK. Ou então viu algum dos filmes. Ou então disse em algum momento de sua vida “Tururummmm FINISH HIM!”

Eu sei. Eu sei que a Midway tentou várias coisas relacionadas ao Mortal Kombat depois do Ultimate 3 que não deram certo (ok, o MK4 do N64 era bacana). E que seu último produto, Mortal Kombat Armageddon que, tirando os vídeos do jogo, seus 100 personagens e a inovação de fatality “customizável” que não deu muito certo , não era tão bom assim (apesar de ser bacana), fracassamdo enormemente nas inúmeras tentativas de continuar a série, seguindo o enorme fracasso que também aconteceu nos filmes do Mortal Kombat. Seria uma sina?

Então, em um único movimento maravilhoso, uma idéia maravilhosa que podem, ou não, mudar essa história. Buscar infinitas possibilidades com o lançamento de um produto único.

Eu lhes apresento, Mortal Kombat Versus DC Universe.



Bem a grande verdade meus amigos é o seguinte. Se isso não afundar a Midway e destruir a série MK, vai ser um dos maiores lançamentos do ano, possivelmente ficando para atrás nas vendas, para Play3 desde que lançou, somente do God of War III quando o mesmo for lançado para Playstation III. Além de possibilitar lançamentos futuros
com outras franquias.




Tirando a politicagem escrota, é maravilhoso imaginar poder jogar com o Coringa contra o Batman e ganhar! Tudo bem, esse não é o melhor exemplo. Que tal então meter a porrada no Clark Kent? Até o careca Lex Luthor está participando desse jogo!

Mas não sei e não saberei tão cedo se a história por trás do lançamento é bacana ou não. Faço questão de fazer essa publicação porque gosto de DC (apesar de preferir a Marvel) e amo Mortal Kombat.

Então mais uma vez me despeço de vocês leitores, esperando que pelo menos esse lançamento da Midway dê muito certo e continue uma das melhores séries ocidentais de luta da história, mesmo que não seja tão ocidental assim.


I’M BATMAN ! HA!

2 comentários:

  1. po, concerteza essa união vai vingar! Eu pelo menos vou torcer muito para que se torne uma febre e que surjam mais jogos com mais personagens da DC. Muito foda msm! Deixa meu Play 3 voltar a ativa que eu te chamo pra testar o jogo! hahahaha

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caraca! Caraca!!!

    hahaahha

    Tá quase um mugen... hauhauhau

    =D

    ResponderExcluir