terça-feira, 3 de março de 2009

Algumas Novidades.

Janeiro já foi, Fevereiro também e com ele o carnaval. Ahh o carnaval. E eu atrasei bastante nas atualizações aqui. Pelos motivos bobos de sempre, mas principalmente porque eu fiquei de maneira déti metal (aka extrema) jogando. Sim finalmente eu joguei algo. Uma pena que não foi o Lord of the Rings: Conquest que eu tinha prometido (eu tenho ele e o Mirror’s Edge, os dois primeiros lançamentos do ano que eu definitivamente queria jogar, mas por problemas técnicos *faltadeumaplacadevídeodecente* eu tive que adiar esse sonho).

BUT FEAR NOT MY FRIEND! Um dia farei uma puta review desses dois grandes títulos do ano de 2009. Ou não. Eu vi muitas matérias bacanas sobre o LOTR em várias ferramentas de comunicação, fosse blog, TV, webcast/podcast ou jornal mesmo, é um puta jogo né. Pandemic Studios é linda


Um representante da empresa afirmou para uma revista bretã que “O pior já passou”, que o processo de conserto do aparelho é muito rápido, melhorará o funcionamento dos aparelhos “consertados” e que aos poucos esse problema será extinto bla bla bla.

Algo também sobre só 3-5% dos consoles vendidos apresentarem problemas como o 3RL (existem outros problemas, acreditem). Como foram vendidos 28 milhões de aparelhos, façam as contas e decidam se 3-5% é um valor baixo. Lembrando que a Microsoft não divulgou valores oficiais e NEM IRÁ FAZÊ-LO. Por isso ainda prefiro PC (porque não tenho nada melhor né, se não levantava a bandeira da Sony/Nintendo aqui amarradão).


Para não quem não conhece ou tem algumas dúvidas sobre do que se trata, se você não cuidar do seu Xbox 360 direitinho, de maneira mais viada possível, seguindo o manual, ele pode apresentar alguns problemas, basicamente em função de temperatura (vide ligar uma ar condicionado só para jogar xiscaixa). Tudo nessa vida esquenta quando está funcionando, estamos todos acostumados com isso, é mais que normal, eu fico aqui super preocupado quando meu processador vai a 60°C ou mais (achei uma foto de um mod que um dono brasileiro de Xbox 360 fez para o seu videogame, adicionou cooler, meteu cobre em tudo que é lugar e até agora, segundo ele, os valores de temperatura do console ficam extremamente baixos, até porque, mod bolado dele).


Mas a Micro$oft foi acusada de usar pontos de solda de baixo rendimento/qualidade para diminuir despesas (não foi só isso que eles fizeram para diminuir despesas lol). HA! Logo o calor liberado na parte interna do videogame enfraquecia/pode enfraquecer as soldas que já são de baixa qualidade e ai qualquer coisa lá dentro podia simplesmente soltar. Ou parar de funcionar. E consequentemente acender as três luzinhas vermelhas demoníacas. Lembre-se que moramos no BRASIL, as coisas aqui normalmente esquentam ainda mais. Sem trocadilhos (sacou sacou?).


Mas longe dessa ser a única causa HAHAHA. É uma das muitas possíveis causas para os inúmeros problemas de hardware que o Xbox360 apresentou até o momento. [Caso queiram mais informações sobre os outros problemas e as possíveis causas, achei um artigo completinho no Wikipédia americano, então se quiser conhecer sobre o problema ou então ver os DVDs completamente destruídos pelo xiscaixa, sinta-se livre:
[http://en.wikipedia.org/wiki/3RL#Causes]


Lembrando que a mesma companhia infernal, dentro da garantia, troca o seu Xbox 360, caso você tenha um, inteiramente di grátis, se você não tiver o aparelho desbloqueado nem nada. Mas se você for aquele brasileiro malandro que desbloqueou e der 3RL, ou você compra outro, ou você pode tentar esse método bastante eficaz:



Fora mais esse EPIC PHAIL da Microsoft (vide XP, vista e outros), vamos mudar de assunto e falar de coisa boa.

God of War III já com várias footages, cenas do gameplay, de CG, tá uma beleza. Só não tem data para lançar, previsão para fim do ano. Será que ele realmente irá usar o Playstation III ao máximo e salvar as vendas da Sony? SERÁ? Lol (as vendas aos poucos já estão melhorando para o Playstation III falando nisso, com o Xbox caindo um pouco, mas ainda ficando a frente do console da Sony, ah não ser no Japão claro :P)

Street Fighter IV. Já foi lançado, já está sendo vendido no Brasil. E eu nem sonho eu colocar minhas mãos em tal perfeição. No fim dessa matéria, cortarei meus pulsos.

Falando em grande lançamento sem data, NAAADA de StarCraft II Terrans. Muito menos sobre Diablo III. Aos poucos isso consume meu coração em tristeza. Muita tristeza. Mas tudo bem.

Então para fechar a matéria da semana tenho dois destaques para fazer.

O primeiro é o lançamento de um blog criado por uma equipe de gamers totalmente composta por meninas! Ou você achava mesmo que videogame não era a área delas? Se deixar, elas são mais gamers que vocês Muahuahua. Então vou usar esse espaço aqui para dar aquele apoio, fazer uma pequena propaganda e divulgar o blog das meninas XD Não deixe de visitar! http://warpgirls.blogspot.com/ [wtg Kaka o/]


Destaque final para uma cobertura do New York ComicCon 2009, que rolou no início desse mês, muito bacana pelo blog Warpzona, sobre os lançamentos que foram apresentados durante a NYCC. Leitura uma pouco maciça, mas conteúdo mais que completinho.

http://warpzona.wordpress.com/2009/02/10/nycc2009/

É isso galera, um grande abraço, um ótimo carnaval para todos vocês. Semana que vem falarei do Recall para Playstation III até a revendedora George Foreman mais próxima [haha piada antiga que eu vou ficar contando até o fim dos meus dias].

Um comentário:

  1. Ph33r teh 3RL of d00m fr0m h3llz. Só por isso eu não tenho um Xiscaixa hein. Nem é porque eu não tenho grana bls.
    Arranje um jeito de jogar SF4 logo, rapaz. Jogo do momento. Canditado a GOTY, eu diria. XD

    E po, nem tenho palavras pra agradecer o espaço cedido na sua matéria pra divulgar não um, mas DOIS blogs que eu participo. Já disse que você é um amor? Anyway, thank you!

    E vê se posta mais frequentemente!

    ResponderExcluir